DESENHOS


Aos 10 anos de idade eu já me atrevia a fazer alguns traços rumo a arte de desenhar. O desenho em minha vida, como uma das primeiras modalidades, foi o passaporte para outras descobertas ao longo dos anos. O desenho é o mais importante legado que Deus criou para a humanidade. Todo processo de criação e produção de alguma coisa tem que passar inicialmente pelo desenho. Todo pensamento e ideias sobre qualquer coisa tem que ser rascunhado para ser estudado antes de ser construído.
Apresento aqui, frutos de vários momentos em busca de aprimorar técnicas, rabiscos e lay-outs, que fizeram parte da minha trajetória, posteriormente, serão expostos e farão parte de um acervo importante para o futuro.
Na minha concepção, o desenho é a base de tudo, ele foi o alicerce fundamental para o meu desenvolvimento, principalmente na confecção das minhas obras e com certeza será também eterno na minha história.  
























































Um comentário:

X5 disse...

ótimos desenhos adorei, parabéns

Postar um comentário